Thursday 12 April 2018

Vencedores de negociação forex


WinnersEdgeTrading (Casey Stubbs) Revisão Visite o site.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo de WinnersEdgeTrading (Casey Stubbs) em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
Eu li todos esses relatórios brilhantes - eu queria poder - eu me inscrevi para um programa - mas não o vi em meu esquema. Dentro do período de "teste", eu cancele minha inscrição.
Mas não o b '' // ?? apenas continue a faturar-me. O que realmente realmente me irrita.
Ainda não recebi nenhum dos cursos supostamente fantásticos.
Não se admira que ele seja rico além da crença. Roter de pessoas pequenas é fácil.
Assinei o Winners Edge Trading Strike 3.0 em junho de 2016. É um bom sistema de negociação forex. No entanto, eu usei posteriormente algum outro sistema que eu acho mais útil para o meu estilo comercial. Descobri que fui cobrado por renovação anual em junho deste ano. Eu escrevi para Winners Edge e eles imediatamente reembolsaram quando eu expliquei a situação. O seu serviço e pessoal de suporte são verdadeiramente excelentes.
Eu tentei comprar um sistema de negociação no Winnersedgetrading (Casey Stubbs) em 26 de abril de 2017. Eles ofereceram um teste de 14 dias do Striker 3.0 por US $ 7.
A maior experiência absoluta! Depois de tentar o seu serviço duas vezes e expressando minha frustração devido ao horário agitado e às viagens, Casey me ofereceu para trocar por mim usando o Strike 3.0 Auto e apenas leva 10% dos lucros. Grande negócio, certo? Bem, minha conta foi aberta e começou a operar no dia 31 de março. A partir de hoje (5 de abril), minha conta 3K caiu US $ 600 e houve 25 negócios (1 vencedor e 24 perdedores). Seus comentários foram sobre o risco e os mercados e outras porcaria, MAS, que na mente certa podem acreditar que esse cara é um comerciante profissional. Ele teve a fantasia de me oferecer um desconto para treinar com ele como meu mentor e amp; Treinador por apenas US $ 10K! Não se afaste desse cara ... corre como um inferno.
Acabei de me inscrever no Winners Edge Trading e queria um reembolso que não me deram. Eles disseram que Casey tem que ter um mês perdedor. Se isso fosse afirmado quando você for pagar, eu não colocaria meu dinheiro para baixo. É o que eles queriam dizer com uma sólida garantia de devolução do dinheiro? Eu dei 3 estrelas porque não usei muito seu sistema. Baseia-se no RSI comprado e vendido (penso.) Se achar que posso ganhar dinheiro, posso refazer uma revisão, mas duvido disso. Eu não recomendo este serviço. Outras questões também que eu não vou entrar porque estou gastando muito tempo fazendo esta revisão já.
WinnersEdgeTrading company é o melhor. Pelo baixo custo mensal, eles têm tudo coberto. Eles têm uma estratégia que é um vencedor consistente, indicadores que ajudam você a encontrar as configurações adequadas, uma sala de negócios onde você aprende tudo de um comerciante profissional e não de um instrutor. Por último, um fantástico atendente ao cliente que sempre está feliz em ajudá-lo.
Não tenho renda devido a um acidente em 2007 e tentei estabelecer-me neste negócio há alguns anos e, até agora, só fiz perdas até agora. No meu primeiro dia usando o comerciante de automóveis, tenho um ganho de 1,2% e estou entusiasmado com minhas perspectivas agora.
Eu já estive com o Winners Edge Trading pouco tempo e já estou extremamente impressionado. Eu gastei um pouco de dinheiro em cursos de treinamento e esta empresa é de primeira qualidade. Casey e o treinamento de seu time para o ponto são excepcionais. O preço é muito justo e quase me sinto culpado por tudo o que fazer e oferecer aos alunos! Empresa incrível !! Eu recomendo-os!
Eu tenho negociado ações e opções por vários anos. Eu estava olhando para entrar em outros mercados, forex ou futuros. Eu sabia pouco a nada sobre nenhum deles. Eu estava um pouco com medo daqueles desde que não entendi.
Para o seu crédito, obtive um reembolso total da Casey Stubbs, D / b / Winnder's Edge Trading. Simplificando, eu determinei que não precisava do produto ou do treinamento que ele ofereceu, e Casey Stubbs, de fato, reembolsou o custo total.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

vencedores de negociação forex
Saiba como comparar.
Força da moeda para encontrar.
Os negócios mais lucrativos.
Declaração de missão.
Criaremos 1.000 comerciantes que não são apenas lucrativos, mas são ricos e acreditam que o sucesso da equipe na Winners Edge Trading até o final de 2017.
O processo que usamos para atingir nosso objetivo de construir comerciantes ricos é proporcionar educação de alta qualidade. Nós iremos # 8220; mostrar & # 8221; comerciantes como, e não apenas # 8220; diga & # 8221; eles.
Winner's Edge Trading, tem a honra de ter sido destaque.
Isenção de responsabilidade: o trading forex na margem comporta um alto risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

vencedores de negociação forex
Última atualização em:
O indicador de energia Forex foi projetado para ajudar os comerciantes de forex a economizar tempo e aumentar os lucros ao identificar instantaneamente as tendências atuais e oportunidades comerciais possíveis.
Ele identifica a força relativa das principais moedas com base em prazos mensais, semanais, diários, de 4 horas, 1 hora e 15 minutos. Essa força relativa da moeda é determinada com base em uma fórmula altamente desenvolvida que pesa as relações históricas que existem entre as várias moedas. Esses pontos fortes relativos da moeda são então usados ​​para identificar os pares de divisas Top 5 que estão mostrando o maior potencial de comércio.
Basta clicar no prazo desejado na parte superior do Indicador - Mensal, Semanal, Diariamente, 4 horas, 1 hora ou 15 minutos - e você receberá instantaneamente dois gráficos atualizados que formam a base dessa ferramenta.
O gráfico à esquerda mostra a força ou fraqueza atual de cada uma das 8 moedas principais - com base na fórmula de avaliação detalhada que desenvolvemos. O gráfico à direita mostra os 5 melhores pares, de todas as combinações de pares que envolvem as principais moedas, que foram identificadas como tendo o maior potencial de comércio.
O par identificado, e se é uma compra ou venda potencial, é indicado na parte inferior do gráfico. Os gráficos reais mostram a direção e a força relativa de cada moeda no par recomendado.
Os números no eixo Y de cada gráfico representam o movimento médio de pips. Por exemplo, se você estiver olhando para o gráfico de 15 minutos e a barra 'USD' estiver no nível '5' no gráfico 'Forex Power', significa que moveu uma média ponderada de 5 pips contra os outros 7 principais moedas. Da mesma forma, se a barra 'EUR' estiver no nível -4,5, então significa que o euro baixou uma média ponderada de 4,5 pips contra as outras 7 principais moedas. Se o USD subiu e o EUR mudou para baixo, então, a inserção de uma posição de venda no EUR / USD provavelmente será recomendada no gráfico 'Top 5 pairs' à direita.
Esta ferramenta não se destina a ser uma solução completa para identificar negócios. No entanto, é valioso como uma forma de identificar movimentos de moeda e determinar trocas potenciais para análises futuras.
Usou o caminho certo, ele vai economizar muito tempo e deve funcionar como uma excelente adição aos seus atuais processos de avaliação comercial.

Nova Escola de Forex na Winners Edge Trading.
Casey Stubbs da Winners Edge Trading e Mark Thomas of Trade on Track estão lançando uma nova escola de comércio forex e # 8211; uma nova comunidade de negociação forex premium. O objetivo é ajudar os comerciantes a serem lucrativos, dando-lhes acesso a trades reais, cursos de instrução, uma sala de negociação ao vivo e muito mais.
Como os leitores do Forex Crunch já sabem, eu sou um grande fã do trabalho da Casey & # 8217; no Winners Edge Trading. Ele se concentra em lucrar com o comércio de forex, mas é sempre realista e sério. Estou orgulhoso de estar junto com Casey na lista de membros fundadores da Forex Factory News Network.
Eu também conheci Mark Thomas do Trade on Track através do site Casey & # 8217; s. Seus posts educacionais são muito interessantes, e eu o link com bastante frequência na minha seção Forex Links.
Para promover o novo empreendimento, um concurso está sendo realizado para conceder a um feliz vencedor um ano inteiro de acesso gratuito. De qualquer forma, os primeiros 100 assinantes terão um desconto de US $ 99. Eles podem experimentá-lo por US $ 2,99 por mês.
Na minha opinião, os novos nomes por trás desse empreendimento certamente valem a pena conferir. Mais detalhes sobre este empreendimento novo e interessante podem ser encontrados aqui.
Você pode ler mais detalhes no comunicado de imprensa abaixo:
WinnersEdgeTrading e TradeOnTrack anunciam o lançamento de uma nova comunidade comercial forex premium para ajudar os comerciantes a ter sucesso no mercado.
Latrobe, PA 28 de novembro de 2009 e # 8211; WinnersEdgeTrading e TradeonTrack uniram-se para anunciar o lançamento de uma nova escola de comércio forex. A escola terá muitas ferramentas que irão beneficiar o comerciante forex.
A nova escola de comércio conterá um curso para os comerciantes para aprender os fundamentos da negociação. Haverá também um fórum e sala de bate-papo para discussões baseadas em negociação moderadas pelos instrutores. Além dessas ferramentas, a escola contará com uma sala de negociação ativa com gráficos ao vivo hospedados diariamente pelo comerciante profissional forex Michael Storm. O serviço também inclui acesso ao software de rastreamento do TradeonTrack, que tem preços regulares em US $ 44,95 por mês como produto autônomo.
Os participantes terão acesso para ajudar no suporte e no fórum de membros. Haverá manuais de usuário detalhados e vídeos de instruções que mostrem como instalar o aplicativo e realçar recursos operacionais. Os assinantes também terão acesso a um fórum exclusivo para membros. Finalmente, existe a sala de comércio ao vivo que será acessível aos membros durante a sessão de negociação de NY.
Uma promoção especial será realizada para celebrar o lançamento da escola de comércio. O vencedor desta promoção receberá 12 meses completos de acesso gratuito a este incrível novo programa (um valor de mais de US $ 1100. Esta promoção será realizada através do WinnersEdgeTrading com detalhes e o vencedor do prêmio será anunciado através das atualizações do Twitter.
Para obter informações adicionais sobre este novo serviço dinâmico de forex, visite WinnersEdgeTrading. Enquanto estiver lá, inscreva-se para a sua chance de ganhar 12 meses de serviço gratuito para esta escola de comércio premium da WinnersEdgeTrading.
WinnersEdgeTrading é o popular blog de treinamento forex criado por Casey Stubbs. WinnersEdgeTrading foi reconhecido por vários sites de negociação on-line como uma ótima fonte para informações de negociação forex. Casey é um membro da estimada Forex Factory News Team por causa de sua consistência no fornecimento de notícias comerciais de qualidade para comerciantes de forex. A empresa fornece treinamento prático, informações e conselhos para comerciantes de forex.
O TradeonTrack é um sistema de gerenciamento comercial que oferece aos comerciantes a capacidade de documentar cada comércio automaticamente. Essa capacidade fornece aos comerciantes a informação de que precisam para analisar o desempenho das negociações. Este serviço está incluído na comunidade comercial premium.
Sobre o autor.
Yohay Elam - Fundador, Escritor e Editor.
Estive em forex trading por mais de 5 anos, e compartilho a experiência que tenho e os conhecimentos acumulados. Depois de tomar um curso curto sobre o forex. Como muitos comerciantes de forex, ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram.
Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens.
Pingback: Forex Trading School na Winners Edge Trading | Forex Crunch | COMMODITY FOREX ONLINE TRADING REVIEW ()
Top Brokers.
Sobre ForexCrunch.
O Rex Crunch é um site sobre o mercado de câmbio, que consiste em notícias, opiniões, análises forex diárias e semanais, análises técnicas, tutoriais, noções básicas do mercado forex, postagens de software forex, informações sobre o setor forex e tudo o que está relacionado Forex.
Links Úteis.
Atualizações recentes.
Aviso Legal.
O comércio de câmbio (Forex) possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O risco cresce à medida que a alavancagem é maior. Os objetivos de investimento, o apetite de risco e o nível de experiência do comerciante devem ser cuidadosamente ponderados antes de entrar no mercado Forex. Existe sempre a possibilidade de perder algum ou todo o seu investimento / depósito inicial, então você não deve investir dinheiro que não pode perder. O alto risco que está envolvido com o comércio de moeda deve ser conhecido por você. Por favor, peça um conselho de um consultor financeiro independente antes de entrar neste mercado. Todos os comentários feitos no Forex Crunch ou em outros sites que receberam permissão para republicar o conteúdo originado no Forex Crunch refletem as opiniões dos autores individuais e não representam necessariamente as opiniões de nenhum autor autorizado da Forex Crunch. O Forex Crunch não verificou a precisão ou a base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: podem ocorrer omissões e erros. Qualquer notícia, análise, opinião, cotação de preços ou qualquer outra informação contida no Forex Crunch e conteúdo re-publicado permitido deve ser tomada como comentário geral do mercado. Este não é um conselho de investimento. A Forex Crunch não aceita a responsabilidade por qualquer dano, perda, incluindo, sem limitação, qualquer lucro ou perda, que pode surgir direta ou indiretamente do uso dessas informações.

No comments:

Post a Comment