Friday 13 April 2018

Estratégia de campanha da empresa comercial offworld


Estratégia de campanha da empresa comercial offworld
Etapa 1: identifique um recurso vulnerável.
Olhe os recursos no mapa e encontre um muito necessário, mas pouco explorado. Exemplos:
CARBONO: Existem 2 jogadores de eliminação (que usam muito carbono em vez de aço para construção) e não há muito carbono no mapa. Isso faz do carbono um bom candidato.
Qualquer recurso é um candidato, ou pode ser REALIZADO em um candidato usando ataques do Black Market. Tente combinar a situação atual com os ataques do Black Market para aumentar a demanda extra-alta.
Você pode usar várias táticas para obter o recurso:
Use pirataria para interceptar múltiplos envios do recurso fornecido, p. ex. carbono ou água. Geralmente as fábricas são construídas adjacentes à sede para que você não possa piratar produtos não-brutos.
Nota: O poder não pode ser armazenado dessa maneira. Basta construir as usinas de energia que você precisa. No entanto, obter a tecnologia para armazenar o poder pode ajudá-lo se o poder for seu recurso alvo.
Existem formas pacíficas e agressivas de aumentar a demanda.
AGRESSIVO: use habilidades do Black Market para desativar os edifícios inimigos que produzem o recurso para forçá-los a comprar no mercado. Isso funciona bem para o básico, como água, comida, combustível e energia, mas geralmente não é tão bom para produtos manufaturados, como vidro ou eletrônicos, porque os jogadores não os compram automaticamente por padrão.
Esta tática é ridicularizada por jogadores avançados (porque há muito o que você pode fazer para contrariar), mas é fácil de aprender para qualquer um e ainda é uma boa estratégia. A idéia básica é obter recursos tão rápidos quanto possível (como aço e alumínio, dependendo do seu tipo hq) para atualizar sua sede para o nível 5, para desbloquear foguetes offworld e enviar recursos fora do mundo. É muito lucrativo e pode permitir que você compre outros jogadores muito mais facilmente se você conseguir que seus foguetes funcionem.
Isso é poderoso quando combinado com a tecnologia Virtual Reality que lhe oferece + 100% de renda desses prédios. Eles não conseguem que os bônus estejam próximos um do outro, portanto, mantenha-os separados para protegê-los contra ataques de sobretensão elétrica ou ataques de impulso EMP. Eles usam muito poder, por isso, cuide dos ataques do Black Market contra sua rede elétrica ou seja muito dependente da energia solar (o que levará sua dívida como louco durante a noite).
Muitas pessoas não consideram os bônus maciços que os níveis empilhados de atualizações de laboratório de engenharia podem dar sua produção de recursos. No nível 3, você já ganha + 100% de bônus na produção desse recurso, e isso será empilhado com outros bônus, como quando você constrói vários edifícios próximos uns dos outros. Usar isso em combinação com outras estratégias o tornará difícil de vencer. A desvantagem desta estratégia é que os jogadores podem sabotar seu laboratório de engenharia e / ou fábricas químicas. Mas isso pode ser combatido com a proteção do Good Squad, que o protege e lhe dá sabotages gratuitos quando você é alvo.

Estratégia de campanha da empresa comercial offworld
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Você pode jogar isso de forma inteligente e assumir o monopólio de um ou dois desses recursos. Por uma escala de importância, eles são: eletricidade, água, alumínio, silício e o resto.
Você pode começar tomando o básico (alumínio e dois - ou talvez três - Fábricas de aço em parcelas de ferro).
No segundo HQ lvl, você pode pegar Glass on Silicon. Mas depois disso, você deve fazer alguns depósitos de combustível ou alimentos (alimentos com grande número de jogadores / empresas). Você pode fazer seu combustível e comida nas telhas de água adjacentes!
No terceiro HQ lvl, você pode completar sua produção de combustível / alimentos (mas apenas se você tiver mais de três reivindicações. Para o seguinte) antes de entrar em produtos químicos (em carbono, eu não deveria lembrar). Você também deve fazer duas reivindicações para o laboratório de engenharia (produtos químicos) e Hacker Array.
- Dragão adormecido. (Verificar estratégias de recompensa de alto risco e alto)
Depois de tirar algumas boas reivindicações de Carbono. Você pode ignorar as usinas de aço (não faça meu erro e faça o aço. Geralmente, torna-se muito barato na maioria dos mapas) e vá direto para o combustível primeiro (sempre vai alto preço mais rápido) / produção de alimentos mais tarde.
Depois disso, obtenha bastante eletricidade e faça pelo menos um conjunto de hackers!
Depois de fazer um conjunto de hackers, não vou te dizer o que fazer depois! Você deve respirar e verificar o mapa e os preços !!
- "A coisa maravilhosa sobre a robótica não está tendo que desperdiçar reclamações sobre água / comida / oxigênio e concentrar-se exclusivamente em energia / alumínio / aço para os dois primeiros níveis de hq, uma vez que você alcança o terceiro, você quer começar a pensar em eletrônicos para pelo menos, satisfaça suas demandas de crescimento e, depois disso, o que faz você ganhar mais dinheiro
- Mas uma tática que eu sempre vejo é fazer uma Hacker Array o mais cedo possível (no HQ lvl # 3, por exemplo). E dirigir o preço para cima e para baixo geralmente faz alguém rico!
Ok, aqui está um estado louco. Um que me ganhou 2 dos três jogos.
Eu gosto de chamar: Dragão adormecido :). (Salute to Zhuge Liang btw) e aqui está o motivo:
Basicamente, essa estratégia consiste em construir sua sede o mais rápido possível. Poupar dinheiro e amp; recursos para comprar o Offworld Market no lvl # 5. Proteja e lance tantos foguetes quando você chegar a esse estágio. Preferencialmente comida.
Você pode simplesmente colocar suas moinhos de aço diretamente sobre o ferro (ou vidro sobre o silício) salvando-se um pedido!
No entanto, eu cheguei com um limpador uma vez (sob um mapa de carbono pesado).
-Alimentos é o produto offworld mais vendido do produto. Vai cerca de 50k por 100 peças.
- Construindo seu QG o mais rápido possível.
Então, 1 alumínio e duplo (ou triplo, se possível) aço no primeiro HQ lvl.
Vidro duplo no segundo lvl. e comece a gerar energia.
Água / combustível; porque o combustível torna-se tão caro depois que a maioria dos jogadores atinge o HQ lvl # 3.
Alimentos e alguns itens eletrônicos (depois) lvl # 4.
-Você pode notar, essa estratégia não se importa com a quantidade de dívida que você incorre no início. Porque ninguém pode comprá-lo no início do jogo!
Além disso, você sempre pode comprar seus estoques baratos, uma vez que você comete um assassinato.
Eu gosto de comprar coisas destrutivas do Black Market, publicar meu primeiro lançador de foguete, para parar (atrasar) que todos os outros façam um makeover offworld também.
Você pode chamar isso de bloqueio a todos para a corrida de ratos (como Robert Kiyosaki suavemente coloca, suas palavras). Mas é uma vitória doce e fechada mesmo assim!
Sinta-se livre para adicionar, sugerir e contribuir com suas opiniões.

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Estratégias básicas.
Abaixo estão as dicas de estratégia para o sucesso na Offworld Trading Company.
Etapa 1: identifique um recurso vulnerável Editar.
Olhe os recursos no mapa e encontre um muito necessário, mas pouco explorado. Exemplos:
CARBONO: Existem 2 jogadores de eliminação (que usam muito carbono em vez de aço para construção) e não há muito carbono no mapa. Isso faz do carbono um bom candidato. ÁGUA: Ao destruir os recursos hídricos e / ou manter os edifícios de recolha de água com deficiência com as habilidades do Black Market, você causará uma verdadeira falta de oferta para os jogadores inimigos. Isto é especialmente verdadeiro se tiverem Cold Fusion, o que os torna muito dependentes do bom abastecimento de água. PODER: Os jogadores que usam principalmente a energia solar são vulneráveis ​​aos ataques do Black Market durante o dia que desativam seu poder, então eles são forçados a comprar no mercado. Os jogadores robóticos também são vulneráveis ​​devido ao uso de energia em vez de combustível.
Qualquer recurso é um candidato, ou pode ser REALIZADO em um candidato usando ataques do Black Market. Tente combinar a situação atual com os ataques do Black Market para aumentar a demanda extra-alta.
Etapa 2: Armazene o recurso de destino Editar.
Você pode usar várias táticas para obter o recurso:
Use Pirates Filthy para interceptar múltiplos envios do recurso dado, p. carbono ou água. Geralmente as fábricas são construídas adjacentes à sede para que você não possa piratar produtos não-brutos. Use o Hacker Array para falsificar um excedente do recurso, então compre muito disso. Se você tem algumas reivindicações de sobra, construa 2 ou 3 edifícios para colher / fabricar o recurso e construir algumas ações. Você também pode apenas comprá-lo fora do mercado sem fazer qualquer um dos acima.
Nota: O poder não pode ser armazenado dessa maneira. Basta construir as usinas de energia que você precisa. No entanto, obter a tecnologia para armazenar o poder pode ajudá-lo se o poder for seu recurso alvo.
Etapa 3: aumentar a demanda pelo recurso de destino Editar.
Existem formas pacíficas e agressivas de aumentar a demanda.
AGRESSIVO: use habilidades do Black Market para desativar os edifícios inimigos que produzem o recurso para forçá-los a comprar no mercado. Isso funciona bem para o básico, como água, comida, combustível e energia, mas geralmente não é tão bom para produtos manufaturados, como vidro ou eletrônicos, porque os jogadores não os compram automaticamente por padrão. PACÍFICO: comprar uma grande quantidade de estoque no mercado no Passo 2 aumentará a demanda, mas se outros jogadores já fizerem muito, isso não levará o preço suficiente para lucrar. Use isso quando outros jogadores não estão fazendo muito, p. carbono, produtos químicos, eletroeletrônicos. PACÍFICO: use o Hacker Array para falhar uma falta, então espere que a escassez pique antes de vender os recursos. Combinar isso com táticas agressivas para impulsionar a demanda acima de alta é muito eficaz. PACÍFICO: O tempo e a astúcia são cruciais para esta opção, especialmente no início do jogo, mas se você pode pegar toda ou a maior parte de uma fonte muito usada (como a água) ou rara (o carbono geralmente é mais raro do que outros recursos), então Você controla automaticamente o fornecimento, e outros são obrigados a comprar no mercado. Você pode compilar (ou seja, aumentar) essa vantagem, além de aumentar a demanda / preços para as fábricas que usam o recurso, usando uma combinação das táticas acima.
Passo 4: LUCRO. Editar.
Venda os estoques de recursos no mercado com proveito.
Neste ponto, você deve considerar se você pode mantê-lo ou precisa mudar para outro recurso. Dependendo das táticas escolhidas, você pode querer mudar para outro recurso. Por exemplo, se você enganou outros jogadores para usar reivindicações e recursos para criar um recurso de alto preço (por exemplo, eletrônicos), você pode reverter isso fazendo com que o excedente exceda o mercado com o Hacker Array ou vendendo tanto quanto possível ao mudar para outro recurso (siga a partir do passo 1 novamente) para que outros possam não estar focados. Eles terão desperdiçado seus recursos / tempo / reivindicações em um recurso que agora é barato enquanto você já mudou para algo em que haverá alta demanda.
Para realizar esta tática de mudança, você geralmente deve deixar o mercado exigir "construir lentamente" usando táticas passivas para que outros jogadores não suspeitem de manipulação de mercado. Então, assim que todos reagirem à demanda, gastando recursos / dinheiro / reivindicações sobre isso, você entra rapidamente no lucro, destruindo a demanda e deixando-os com inúmeros edifícios / recursos, enquanto você muda para outra coisa. As táticas rápidas e agressivas, muito cedo, não tornarão a tática de mudança tão boa, porque outros jogadores não terão investido dinheiro / recursos / créditos nele. Eles podem assim reagir ou se recuperar mais rapidamente da estratégia.
A idéia básica é obter tantos recursos o mais rápido possível (como aço e alumínio, dependendo do seu tipo hq) para atualizar sua sede para o nível 4, para desbloquear foguetes offworld e enviar recursos fora do mundo. É muito lucrativo e pode permitir que você compre outros jogadores muito mais facilmente se você conseguir que seus foguetes funcionem. A corrida do offworld é menos poderosa do que costumava ser, no entanto, devido aos preços do offworld geralmente começando mais baixo e apenas aumentando lentamente ao longo do tempo.
Essa tática é um jogo final e deixa um jogador vulnerável a muitos contadores. Um dos contadores é onde as habilidades do Black Market são usadas para desativar sua produção de aço (ou carbono, se você for o pescador hq) que atrasa a coleta de recursos para atualizar. Outro é para levá-lo a dívida através da manipulação do mercado que faz o seu estoque barato (devido à alta dívida), em seguida, comprar o seu estoque no momento em que você pega o foguete. Mesmo se você usar a proteção do Goon Squad no seu foguete quando você conseguir, é apenas uma proteção temporária, e ainda é fácil usar qualquer um dos muitos sabotamentos do Black Market para continuar atacando até que o seu Goon Squads se esgote.
Isso é poderoso quando combinado com a tecnologia Virtual Reality que lhe oferece uma receita de + 50% desses prédios. Eles não conseguem que os bônus estejam próximos um do outro, então mantenha-os separados para protegê-los contra ataques de sobretensão ou ataques de EMP. Eles usam muito poder, então cuide-se contra os ataques do Black Market contra sua rede elétrica ou seja muito dependente da energia solar (o que levará sua dívida como louco durante a noite).
Muitas pessoas não consideram os bonecos maciços que os níveis empilhados das atualizações do Centro de Otimização podem dar a sua produção de recursos. Após 4 atualizações, você ganha + 100% de bônus na produção desse recurso, e esse bônus será acumulado com outros bônus, como o bônus de adjacência. Usar isso em combinação com outras estratégias o tornará difícil de vencer. A desvantagem desta estratégia é que os jogadores podem sabotar seu Centro de Otimização e / ou fábricas químicas. Mas isso pode ser combatido com a proteção do Goon Squad que protege você e dá sabotages gratuitos quando você é alvo. Se houver um monte de Sedes do Scavenger, você deve esperar muito mais ações do Black Market, porque essa é a vantagem deles. Obtenha técnicos com o laboratório de tecnologia que compõem isso, e. Thinking Machines, onde seus edifícios se recuperam duas vezes mais rápido dos sabotamentos, ou obtêm Cold Fusion, por isso é mais fácil defender seu poder, pois a água é mais fácil de obter do que o poder das usinas (e mais útil para ganhar dinheiro desde que é usado em muitas outras fábricas, mesmo comida). Procure combinar tecnologias / atualizações com os pontos fortes da HQ, por exemplo, se você for robótico, as tecnologias que ajudam com o poder irão protegê-lo contra sua fraqueza de sabotagem de energia e aumentar sua vantagem de usar energia em vez de combustível (o combustível é mais difícil de fazer do que o poder, por isso é uma vantagem).
Offworld Trading Company é um jogo único que recompensa pensar em seus pés e adaptar a sua estratégia a condições de jogo em constante mudança, não memorizar ordens de construção e implementar contadores rígidos. Cada estratagema tem um contra-literalmente, graças ao preço de mercado em tempo real que é a base básica do jogo - se você pode ver o que seus oponentes estão tentando fazer a tempo de reagir a ele.
Offworld Trading Company Wiki.
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Guia do iniciante.
Offworld Trading Company é um jogo baseado em gerenciar uma economia de mercado livre em uma missão de colonização de Marte. Os jogadores encontraram corporações em Marte, colecionam recursos da sua superfície e tentam vender esses recursos em um mercado flutuante para obter o maior lucro. Se você é um fã de jogos de estratégia complexos ainda rápidos de 20-30 minutos, este é um jogo para você.
OTC é tudo sobre entender as bolhas do mercado e fazer decisões difíceis de momento a momento. O jogo recompensa o jogador observador e adaptável que pensa um passo à frente, ao contrário de dedos rápidos ou listas de compilação rigidamente dominadas. Este guia tentará dar uma estrutura para todos os 4 tipos de HQ, mas um jogador adaptável que pode tomar essas diretrizes e perceber quando se desviar delas será o mais bem-sucedido.
Como cada jogador em Marte representa uma corporação, a vida de cada jogador no jogo é determinada pelo estoque vendido publicamente. Se um jogador tiver mais de metade do estoque comprado por um oponente, esse jogador será eliminado do jogo; no entanto, ao invés de os ativos desse jogador serem removidos do jogo, eles se tornaram uma subsidiária, fazendo um lucro para os jogadores que possuem suas ações.
Um jogador tem 10 ações, e estas podem ser compradas por qualquer pessoa, incluindo o jogador que possui essa empresa. Cada "estoque" é realmente representativo de 1000 ações individuais, o que significa que um jogador cujo estoque é listado como US $ 7,00 custaria US $ 7000 para comprar no jogo. Um jogador perde quando pelo menos 6 de suas ações são controladas por outros jogadores. Dependendo da dificuldade e do número de jogadores no jogo, um jogador pode começar com qualquer lugar de 2-6 de suas ações.
Se o jogador segura pelo menos 5 de suas ações (o que irá mudar o símbolo de bloqueio desbloqueado para bloqueado), as regras para a compra de mudanças. Uma vez que todas as ações de um jogador são de propriedade, qualquer estoque que o jogador possua em si mesmo pode ser comprado pelo dobro do preço, até o jogador possuir apenas 5. Neste ponto, as cinco ações restantes terão de ser compradas simultaneamente a um preço elevado . Por causa desses mecânicos, a compra de pelo menos 5 de suas ações é a melhor forma de evitar a compra rápida.
Quanto mais do primeiro estoque de cinco ações pertence à empresa de alguém, menos custa comprar o restante 5. Isso é explicado em profundidade aqui.
Os jogadores muitas vezes se encontram presos na corrida de ratos para obter o melhor ou mais valioso território e não conseguem garantir seu próprio estoque. Especialmente após uma atualização expansiva da HQ, os jogadores podem ser vulneráveis ​​a uma compra maioritária se não tiverem garantido as suas primeiras 5 ações de antemão. Os oponentes procurarão muitas vezes essas oportunidades para atacar, tanto porque o jogador não pode se defender e porque a atualização de QG representa uma maior renda subsidiária potencial para eles mais tarde. Quando comprar suas ações e as ações de outros jogadores serão expandidas abaixo, mas a adequação a outros jogadores corretamente pode ser uma das partes mais complicadas do jogo.
Os jogadores começarão todos os jogos selecionando um ponto no mapa para encontrar uma sede. Os 4 tipos de HQ são: Expansive, Scavenger, Scientific e Robotic. Não só a forma de cada QG é diferente, cada QG possui bônus significativamente diferentes e requisitos de atualização. A seleção do QG é muito importante na reprodução de vários jogadores, e os jogadores devem examinar as páginas associadas de cada tipo de HQ para ver qual o QG para jogar em diferentes situações.
O mapa sobre o qual o OTC é jogado é composto de telhas hexagonais. As telhas têm muitas características atribuídas a eles: altura, tipo de terra, força do vento e tipo de gelo (se houver). Referências a esses recursos serão feitas em outras páginas nesta wiki, e esclarecimentos devem ser encontrados lá. A característica mais importante para um jogador, e a descrita neste guia serão os marcadores de recurso encontrados nessas telhas. A única outra característica da nota é a inclinação ou as telhas da colina. Estes, juntamente com a colônia que começa no centro de cada mapa, são telhas que não podem ser construídas ou reivindicadas pelo jogador.
Os recursos brutos que podem ser encontrados em telhas no jogo são: Alumínio, Carbono, Ferro, Silício e Água. Além disso, pode haver aberturas geotérmicas em certas telhas, este azulejo permite a construção de um edifício único, a Planta Geotérmica, que produz o recurso de energia. (O poder como um recurso funciona de forma bastante diferente do resto dos recursos no jogo. Para mais informações, vá para a página de energia).
Os jogadores são aconselhados a escolher um local fundador o mais próximo possível de recursos brutos, com uma forte preferência por fundar perto dos recursos necessários para as atualizações do HQ. Existem vários recursos fabricados que podem ser feitos através de uma combinação desses recursos brutos: produtos químicos, eletronicos, alimentos, combustível, vidro, oxigênio, aço. Estes recursos fabricados não dependem da localização inicial e podem ser produzidos a partir de qualquer azulejo reivindicado, embora geralmente você deseje colocar os seus edifícios de fabricação adjacentes à sua sede para reduzir os custos de combustível, permitir que eles produzam mais cedo e permitir que sejam Swapped out para uma produção mais rentável, mais tarde, se necessário.
Os jogadores também devem procurar por recursos que tenham vários ícones empilhados uns sobre os outros, representando um alto depósito de recursos naquela telha. Este azulejo produzirá recursos brutos a uma taxa maior que os azulejos que só possuem um ícone de recurso único ou duplo em cima dele. Finalmente, cachos do mesmo tipo de recursos, especialmente água (e ferro para sedes robóticas e expansivas), que permitem que você receba um bônus de adjacência pode ser muito importante, pois os bônus permitem que você produza mais recursos do que o normal.
Uma consideração que pode superar os outros é se certos recursos são raros no mapa. Nestes casos, você pode querer posicionar um encontrado para permitir que você tenha um monopólio ou quase monopólio desse recurso. No entanto, um jogador que procura reivindicar um monopólio também deve ter acesso a outros recursos para poder usá-lo efetivamente. Por exemplo: se houver apenas um punhado de telhas de silício no mapa, reivindicar o suficiente deles forçará os oponentes a comprarem o Silicon do mercado se desejarem produzir o vidro, por exemplo, o que levará o preço do Silicon e permitirá que você fazer grandes lucros. No entanto, se você não tem fontes alternativas de renda com as quais comprar alumínio ou aço para atualizar, você pode ser obrigado a vender o Silício antes de se tornar caro e perder a vantagem de ter o monopólio.
Mais discussão de fundação, incluindo a avaliação de fundamentos no modo Reveal Map e nos mapas de exemplo, pode ser encontrada no DLC Almanac gratuito, incluído no jogo (e localizado na pasta de instalação do jogo).
Uma vez que um jogador fundou sua sede no mapa, eles terão a opção de reivindicar território em Marte. Na dificuldade padrão online, o gerente, os jogadores recebem 3 créditos para começar o jogo. Há um pequeno contador de sinistros no canto inferior esquerdo da tela ao lado do nível de HQ de um jogador. As reivindicações são a aquisição territorial permanente. Em termos leigos, uma vez que você reivindicou um azulejo, você é a única pessoa que pode usar esse azulejo, e você não pode revogá-lo ou movê-lo. Como tal, escolha suas reivindicações com sabedoria!
No início do jogo, reivindicar telhas que possuem recursos brutos é a chave. Mais tarde, no jogo, os recursos fabricados podem ser produzidos em qualquer lugar, reivindicando os melhores recursos brutos é uma proposição limitada. Além de garantir recursos potencialmente raros, os extratores de recursos brutos (com exceção do Condensador Solar) não custam nada para construir, o que pode ser muito útil enquanto você tem pouca produção e dinheiro. Dito isto, porque muitos jogadores priorizam os recursos brutos cedo, seus preços podem cair rapidamente. Passar para os recursos fabricados bastante cedo pode, portanto, fornecer uma fonte de renda inicialmente necessária, embora você tenha que ter cuidado para que a produção seja sustentável.
Encontrar ladrilhos próximos e valiosos define o início do jogo OTC. Há um período de proteção para os ladrilhos perto de uma sede básica e as reivindicações em um azulejo são instantâneas. Um jogador que se aproxima de um recurso valioso pode procurar reivindicar os azulejos antes de você, e a distância excessiva de um azulejo pode custar-lhe um azulejo valioso (ou muito combustível transportando o bem para sua sede). Os recursos são transportados pelos cargueiros de telhas reivindicadas e trabalhadas de volta à sede. Uma vez lá, esses recursos podem ser usados ​​na construção ou vendidos no mercado por fundos. Uma distância maior da QQ de um jogador significa que os recursos levarão mais tempo em trânsito, e esses segundos se sentirão como uma eternidade quando os recursos forem necessários para atualizações ou compras importantes. Finalmente, cada cargueiro que voa entre o azulejo de um jogador e a sede custa o jogador Combustível. As distâncias maiores significam o aumento dos tempos de voo e, portanto, o aumento dos custos, o que pode resultar na rápida acumulação de dívidas.
As telhas anexadas a uma base de jogadores através de reclamações não usam cargas e, portanto, economizam em custos de combustível. Além disso, é mais fácil e rápido trocar edifícios em telhas perto do QG de um jogador, economizando um tempo precioso ao tentar vencer alguém ao mercado de um recurso valioso.
A maneira mais fácil de adquirir mais reivindicações é através da atualização da sede de um jogador. Os sites podem ser atualizados 4 vezes, permitindo um nível máximo possível de 5 e atribuindo o jogador com mais reivindicações após cada atualização. As atualizações da HQ são compradas com aço, alumínio e vidro. (Para todos, exceto o QG do Scavenger, que usa Carbono em vez de Steel e o Robotic HQ, que usa Eletrônica em vez de Glass). Como resultado, esses recursos são normalmente procurados no início e no meio do jogo, para que os jogadores possam atualizar e obter uma posição mais forte com mais reivindicações. A construção da maioria dos edifícios também requer esses mesmos três recursos e ajuda a manter estes recursos valiosos para a maior parte do jogo.
Além de conceder novas reivindicações, atualizar sua sede apresentará novas tensões à sua economia sob a forma de suporte vital. Cada atualização que você compre terá seu QG consumindo mais recursos de suporte de vida. Se você não tiver os recursos em seu arsenal, o preço para comprar esses recursos resultará da sua dívida. Pequenos montantes de dívida são aceitáveis ​​e esperados no início do jogo, mas quantidades maiores diminuirão o seu preço das ações e crescerão de forma exponencial ao longo do tempo, tornando mais fácil para outros jogadores comprá-lo.
À medida que a pressão econômica sobre os recursos de suporte de vida, Alimentos, Combustível, Oxigênio e Água cresce com as atualizações de cada jogador, o preço desses recursos aumentará e fará investir nesses recursos no nível 2-3, uma jogada tipicamente forte, embora Deve ser dada prioridade à produção suficiente de seus recursos de atualização e ao aproveitar os bônus de adjacência, sendo que os triângulos ainda são ótimos, mas os pares de edifícios normalmente são necessários devido às restrições de reivindicação (os extratores de recursos primários simples são bons, mas os prédios de produção solitários devem ser evitados devido à sua ineficiência).
O poder pode ser um recurso especialmente importante em torno do nível 3 do QG, porque os jogadores muitas vezes não produzem nenhum poder no início do jogo, a fim de avançar de forma efetiva. No nível 3 do QG, no entanto, o consumo acumulado de todos os jogadores terá causado um aumento substancial do preço do poder, o que torna a produção de energia uma maneira altamente eficaz de pagar dívidas ou evitar que gere tanta dívida.
É importante lembrar que você recebe um número limitado de reclamações por atualização e tem um número limitado de reivindicações totais. Apesar de ter um plano definido para suas reivindicações é inviável porque você precisará reagir aos preços do mercado e à produção de outros jogadores, você deve eventualmente desenvolver uma sensação do que você quer fazer com suas reivindicações e como várias decisões você faz afetar o que você " Preciso fazer mais tarde.
Por exemplo, como um Scavenger sem reivindicações extras, você pode gastar suas reivindicações da seguinte maneira:
2 pedreiras de carbono.
1 pedreira de silício.
1 mina de alumínio.
2 plantas geotérmicas.
3 triângulos de edifícios de produção, equivalentes a 15,75 edifícios de produção, contando bônus de adjacência.
1 edifício avançado.
No final do jogo, você provavelmente quer 2 mercados Offworld e, pelo menos, 1 Centro de otimização, que irá essencialmente reduzir sua produção disponível para um triângulo e dois pares de edifícios, ou o equivalente a 11.25 de valor dos edifícios. Em outras palavras, ao mover duas reivindicações de produção adicionais em edifícios avançados, você perde o valor de produção de 4.5 edifícios. Tenha isso em mente à medida que você se compromete com reivindicações que não podem ser facilmente convertidas em produção. Em um caso extremo, um eliminador que leva 3 pedreiras de carbono, 3 poços de água e 3 turbinas eólicas (em vez das 2 plantas geotérmicas) acabaria com apenas 4 pedidos de produção, ou o valor de 6 edifícios, se organizados como dois pares.
Ao fazer algo como reivindicar silício longe de sua sede pode mantê-lo seguro se o preço do silício nunca dispare, ele tem um custo de oportunidade real. Se você tiver vários adversários produzindo um excedente de um recurso, então, percebendo isso e evitando comprometer muitas reivindicações você mesmo, pode dar-lhe uma vantagem. Tentando cobrir seus déficits usando otimizações ou Slant Drilling pode ter benefícios semelhantes. Adquirir reivindicações extras através do Mercado Negro ou Leilões (ou um evento aleatório) também irá mitigar os problemas causados ​​por ter poucas reivindicações de produção, mas você ainda precisa ter cuidado para que pagar essas reivindicações extras não diminui demais.
Enquanto no início do jogo, expandir, atualizar e reivindicar os azulejos mais valiosos são os objetivos mais importantes, estes tornam-se menos importantes à medida que o jogo avança. Os recursos aumentarão e cairão no preço, e pesquisar o mapa para descobrir o que vale a pena investir é fundamental. Ao contrário da maioria dos jogos em que os edifícios são estáticos e permanentes, os edifícios no OTC geralmente são descartados e o azulejo reivindicado é reutilizado para produzir um recurso mais valioso. Cada atualização de HQ custa mais recursos para completar e seu fornecimento de reivindicações é muito limitado, por isso é otimizar os azulejos que você possui é uma parte muito importante do jogo. No entanto, você quer ter cuidado para que suas transições sejam significativamente mais rentáveis ​​por um período de tempo razoável, caso contrário, o tempo e os custos de construção podem fazer com que suas transições sejam uma perda líquida.
Às vezes, a produção básica lhe dará dinheiro suficiente para comprar todos os seus adversários, mas muitas vezes você precisará usar os Edifícios Avançados para fazer o trabalho. O vídeo de Zultar em edifícios avançados abrange os conceitos básicos de como os edifícios avançados funcionam, enquanto o guia de Yerand é mais profundo em como você pode usar os prédios avançados para sua vantagem. Ambos os guias podem ser encontrados na página Guias.
Normalmente, é aconselhável não investir nos estoques de outros jogadores no QG dos níveis 1 e 2, mas sempre haverá um tempo no jogo quando tentar comprar outro jogador é a escolha correta. Os jogadores com alta dívida, menos atualizações e pouca liquidez terão preços de ações mais baixos e serão mais fáceis de comprar. Embora a atualização para o nível 4 ou 5 possa parecer atraente para as três novas reivindicações, é possível que a mesma quantidade de dinheiro gasto atualizando possa comprar um oponente, dando-lhe o rendimento de uma subsidiária e removendo um adversário do jogo. Tenha cuidado, porém. Investir em um jogador não lhe dá nenhum benefício direto no mapa, então, se o mercado se virar e seus azulejos não produzem dinheiro suficiente para você terminar a compra, você pode ter perdido um valioso tempo e recursos para um esforço infrutífero enquanto pinta um alvo em suas próprias costas.
The choice of whose stocks to buy and when to buy them is often the determining line between a good and a great player. Several guidelines will be listed here, but realize there are exceptions to each one of these, and all the game's factors should be taken into account:
Buying the player with the lowest stock price: This avenue of attack is often the easiest when going for a purchase. A player with high debt could be spinning out of control even though they have valuable tiles. Their low price allows you to buy them up early and quickly. The pitfalls to this strategy lie in your own vulnerability. When buying a cheaper player, the other strong players will certainly take notice. You have now spent large amounts of money on another player and may have no means to defend yourself if the other rich players start going after you. Buying stock in a player who is going after another player: When a player begins to buy someone, they are immediately marked as a target on the map. If they succeed in buying that player they will take a massive lead, and their stock will jump massively in price. However, their investment of cash in another player leaves them with less cash to secure their own stock. Buying stock in a player who is going after you: If you believe that you can purchase someone before they purchase you, then the best play is often not to buy your own stock in defense, but to attack and purchase their stock right back. Not only will buying them raise your stock price and make you harder to purchase, but if you succeed in purchasing them, then you will have defended yourself by acquiring all of your own stocks that player purchased!
As a beginner, keeping up through the early game and learning to read and predict price movements for the various markets are the most important skills to learn. Once you have the basics down, you'll be able to win some games, but learning the intricacies of the mid-game, as well as how to play the stock market and black market well, will be key to becoming a better player.
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