Tuesday 10 April 2018

Forex pips bag


AUD / USD: Curto em um Retracement - 100 Pips no saco!
MEU DEUS. AUD / USD deve estar me mostrando quem é realmente o chefe, porque decidiu cair todo o caminho até o meu alvo original perto de 1.0200 logo após eu fechar minha posição. Mas oi, não estou reclamando da minha vitória de 100 pip!
Apenas alguns minutos depois, eu mudei meu objetivo de lucro para 1.0300, pensando que a faixa AUD / USD seria válida, as novidades de títulos de títulos italianos aumentando para 7,4% atingiram as ondas e provocaram uma nova rodada de pânico no mercado.
Você vê, a marca de 7% é o limiar da zona do euro para países que buscam resgates, como Portugal e Irlanda. As especulações que a Itália teria de ceder ao inevitável resgate forçaram o euro, assim como as moedas de maior rendimento, a cair. Com isso, AUD / USD falhou suporte em 1.0300 e me fez arrepender de ajustar meu objetivo de lucro.
Então, novamente, ninguém nunca se machucou tirando lucro, certo? Veja como tudo acabou:
Não pobre para o meu "favorito" par! É seguro dizer que minha maldição AUD / USD está quebrada? Diz-me o que pensas!
Na próxima configuração!
Ajustes comerciais: 2018-11-09 4:39.
Depois de dias de manter meu comércio AUD / USD aberto, agora estou me perguntando se eu deveria fechar minha posição.
Fundamentalmente, a perspectiva da demissão de Berlusconi e o aumento dos preços das commodities estão apoiando o apetite de risco nos mercados. Por outro lado, relatórios econômicos recentes como a balança comercial da Austrália e os números da inflação da China estão apontando para uma economia australiana mais fraca.
No lado técnico do comércio, parece que AUD / USD é cercado com segurança pelos 1.0300 e 1.0400 níveis psicológicos. Na verdade, quase me deteve um tempo atrás se não fosse pela propagação!
De qualquer forma, uma vez que o par não parece que chegará ao meu nível de lucro original em breve, decidi mudar minha parada para equilibrar e ajustar meu PT para 1.0300 se reteste o nível. Dessa forma, vou tirar proveito de outra configuração, mesmo que não fosse o que originalmente planejei.
Aqui estão os meus novos detalhes comerciais:
Entrada em 1.0400, SL agora movido para break-even (1.0400), PT em 1.0300.
O que você acha? Devo esperar até que o preço atinja algum desses níveis, ou devo fechar meu comércio agora?
Agradecemos antecipadamente aqueles que podem ajudar! Você pode entrar em contato comigo através da caixa de comentários ou em uma das páginas abaixo.
Chips, mergulhe e vamos pegar esses pips!
Aaand eu estou dentro! AUD / USD teve um topsy-turvy alguns dias depois eu postei minha breve idéia de comércio, então fiz alguns ajustes na minha configuração. Por um lado, AUD / USD fez uma nova baixa perto da área de 1.0200 no outro dia e achei que perdi outra excelente configuração.
Mas ai e eis! O slide do casal foi interrompido quando a Grécia cancelou seu referendo, fazendo com que o apetite de risco subisse. Desde que eu ainda estava com baixa no Aussie devido ao recente corte da taxa RBA, decidi ajustar minhas Fibs para procurar uma entrada curta melhor.
Como a minha sorte teria, um pequeno doji bem formado formou-se no nível de retração de 38,2% em Fib no período de 4 horas. Para completar, isso está de acordo com o 1.0400 maior nível psicológico e o alto do dia anterior.
Uma vez que baseei minha curta entrada nos castiçais, decidi jogar com força e definir a minha parada logo acima da resistência psicológica menor 1.0450 e a Fib 50%. Isso significa que, uma vez que as próximas velas se fechem acima do doji, o castiçal de reversão seria invalidado e eu poderia pular navio. Se o comércio for meu caminho, no entanto, vou apontar para os mínimos recentes perto de 1.0200 como meu primeiro objetivo de lucro.
Aqui estão meus detalhes comerciais negociados:
AUD / USD curto em 1.0400, stop loss em 1.0480, primeiro pt em 1.0210.
Estou arriscando 0,5% da minha conta neste comércio e planejo fechar metade da minha posição em 1.0200. Também vou mudar a minha parada para minha entrada e rastreá-la se o preço continuar a diminuir.
Você acha que esse comércio poderia levantar minha maldição AUD / USD? Devo mudar qualquer coisa com minhas paradas e alvos? Fale agora ou mantenha sua paz para sempre!
Estou brigando, é claro. Mas sinta-se livre para gritar comigo através da caixa de comentários abaixo!
Yipes, onde foram os últimos 10 meses ?! É o início de mais um mês e você sabe o que isso significa - um novo começo ao empacotar alguns pips! Será que tenho sorte na negociação AUD / USD esta semana?
Como todos sabemos, AUD / USD vinha desfrutando de um forte aumento nas últimas semanas de otimismo na região do euro. Mas agora que muitos comerciantes expressam dúvidas sobre a eficácia dos planos dos líderes europeus, os relatórios econômicos do que o esperado da Austrália e até mesmo da China estão voltando para assombrar o Aussie.
Não foi apenas ontem quando AUD / USD mergulhou depois que a RBA cortou suas taxas de juros? Aparentemente, o banco central pensa que a taxa de inflação atual é próxima do alvo com o alto valor do dólar australiano e a demanda moderada por suas exportações moderando-o.
Claro, também não ajuda que as aprovações de construção da Austrália caíssem por 13,6% em setembro. Por fim, o fraco chinês PMI de fabricação do HSBC resultou em baixa para o Aussie, uma vez que a China é um dos maiores parceiros comerciais da Austrália.
No lado técnico do comércio, estou olhando para um retracement potencial para o Fib de 61,8% no gráfico de 1 hora. Além de uma resistência anterior na área 1.0500, o par também poderia formar um padrão de cabeça e ombros se o nível Fib se mantiver. Além disso, a área 1.0480 também é um candidato para um suporte-virada-resistência em uma linha de crescimento crescente quebrada!
Ainda não estou pensando em entrar em um pedido. Tão tentador quanto a configuração é, vou tentar obter um sinal dos minutos FOMC que chegam em algumas horas antes de entrar em qualquer comércio. Aprendi com o meu último comércio USD / CAD, você vê. Em um ambiente onde o sentimento de risco muda mais rápido do que Kim Kardashian pode solicitar o divórcio, acho que posso fazer sem a possível volatilidade dos minutos do FOMC.
Mas o que você acha da minha configuração até agora? Será que tem chance de ganhar alguns pips? Me acerte em uma das páginas abaixo se você tiver alguma idéia de como eu posso ajustar meu plano de negociação!
Chips, mergulhe e vamos pegar esses pips!
Este conteúdo é apenas para fins informativos e não constitui como conselho de investimento. Negociar qualquer mercado financeiro envolve risco. Leia a Divulgação de Riscos para se certificar de que compreende os riscos envolvidos.
O elevador para o sucesso está fora de ordem. Você terá que usar as escadas. um passo de cada vez. Joe Girard.
O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.
Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.

Suporte de saco.
Definição.
Este é um investidor ou comerciante que tem mantido (ou acariciando) uma criptografia particular por muito tempo e agora tem que enfrentar as conseqüências dessa decisão.
Em casos extremos, um suporte de saco comprou em alta e perdeu a oportunidade de vender, deixando essa pessoa com moedas sem valor.
Termos relacionados.
Se você está procurando uma leitura adicional para complementar sua educação de negociação forex, você chegou ao.
Um erro de "espera" que se escondeu para significar 'manter'. Um comerciante de criptografia que compra uma moeda e faz.
Momentum, na análise técnica, refere-se à taxa global de variação no preço de um ativo. Momentum.
A psicologia em Forex é quase tão importante quanto o dinheiro que os comerciantes investem no mercado. Sem o.
Um comerciante de posição pode ser comparado a um possegador que instala uma barraca no meio de uma compra lotada.
Artigos relacionados.
Atualização Cryptocurrency: BIP 91, Bitcoin Cash e LedgerX.
Faz um tempo desde a última vez que escrevi uma atualização sobre bitcoin e outras moedas digitais, então aqui está um resumo rápido do que está acontecendo até agora.
Futuros de Bitcoin sugerem um aumento rápido no preço a lento.
Os futuros futuros de bitcoin recém-lançados na segunda-feira sugeriram que os comerciantes esperam que os ganhos de preços da bolha criptográfica diminuam nos próximos meses, mesmo quando atingiu acima de US $ 17.000 para um novo recorde no mercado à vista.
Bitcoin Flirts com $ 16,000, Alarme, Sino, Anel mais alto.
Bitcoin disparou para um ciclo de vida de apenas US $ 16.000 na quinta-feira depois de subir cerca de 60 por cento em pouco mais de uma semana, intensificando o debate sobre se a criptografia está em uma bolha prestes a explodir.
Existe um sentimento extremo no euro como os teares do Fed?
Amanhã ouvimos falar de Janet & amp; Empresa, também conhecido como o Comitê Federal de Mercado Aberto. Parece que a maioria dos analistas espera um tom mais dovish dado que a inflação não se concretizou.
Ou escrever algo que vale a pena ler ou fazer algo que valha a pena escrever. Benjamin Franklin.
O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.
Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.

Forex Pips Bag.
Testado por BestForexRobots & amp; ExpertAdvisorsForex.
As tags de estratégia correspondem a parte ou a todo um comentário de ordem, e permitem que você divida seus resultados de negociação por estratégia. Por exemplo, ao fazer um pedido, você pode dar-lhe o comentário "strategy1 risky". Você poderia então ter tags separadas que combinassem e analisassem "estratégia1" e "arriscada", ou uma tag que só coincide com comentários contendo "estratégia1" e "arriscado". Mais informações.
Você deve publicar seus comentários de ordem para usar tags de comentário. Se você estiver usando o Publisher EA, ativar o parâmetro PublishOrderComments.
Dê a tag uma legenda e escolha o que combinar no comentário da ordem.
Para "qualquer de", "todos" ou "nenhum de" corresponda, insira uma lista de frases separadas por vírgulas para procurar no comentário da ordem - por exemplo, uma busca total de "estratégia1, arriscada" combinará contra um pedido com o comentário "strategy1 breakout risky".
Desenhe um gráfico filtrado.
Esta ferramenta desenha um gráfico filtrado, apenas incluindo pedidos que correspondem aos registros que você selecionou na grade. Por exemplo, se você usa a grade na guia Símbolos e selecione um símbolo na grade, o gráfico que você escolherá será, então, apenas incluirá ordens para esse símbolo.
Esta ferramenta é uma alternativa rápida para filtrar os resultados usando o botão Filtro (no canto superior direito da página) e, em seguida, usando a guia Gráficos principal.

Forex Pips Bag.
Se você está procurando uma EA que se assemelhe bastante à sua idéia de um Santo Graal, leia mais. Holy Grail doesn & rsquo; t existe, mas existem alguns raros EA & rsquo; s (geralmente privados) que atendem a esses critérios. Forex Pips Bag é um deles porque:
1. Negocia todos os sinais - Suponha que a EA abra um comércio de COMPRA. Enquanto o comércio flutua, ocorre um sinal de VENDA. O caminho certo é fechar o comércio COMPRAR por uma perda ou lucro e abrir um comércio de VENDA, ou, se o seu corretor permitir hedging, deixar o COMPRADOR sozinho e abrir uma VENDA. O caminho errado (99% de todas as EA & ss tem esse erro) é ignorar o sinal de VENDA oposto e deixar o BUY flutuante até tocar no nível de SL ou TP. Isso é simplesmente errado porque os backtests são inválidos, a EA é fortemente dependente da hora de início, diferentes usuários em corretores diferentes sempre terão diferentes negócios, tudo parece um jogo de roleta em vez de uma sólida estratégia baseada em decisão. Forex Pips Bag troca todos os sinais.
2. Ele abre / fecha negociações no início de uma nova barra H1 - Isso torna a estratégia muito confiável e também independente do corretor. O que significa que todos os usuários do Forex Pips Bag terão os mesmos negócios, independentemente do corretor que estejam usando.
3. Perda de parada muito apertada - Stop loss é apenas -32 pips e desencadeia no início de uma nova vela H1.
4. Quatro níveis de perda de stop - Forex Pips Bag tem 4 níveis de perda de parada.
- um SL completo de -32 pips no início de uma nova vela.
- um SL baseado em volatilidade que desencadeia uma vez atingido o objetivo de perda de parada baseado em volatilidade, menor que -32 pips.
- a ordem atual fecha-se para o lucro / perda uma vez que ocorre um sinal oposto. Um novo comércio está aberto imediatamente após o novo sinal.
- se o comércio atual exceder 60 pips em lucro, então o nível de stop loss é movido no ponto de equilíbrio + 20 pips, a fim de evitar distribuir todos os ganhos se o mercado de repente reverte.
Por favor, note que o stop loss desencadeia no início de uma nova vela H1, portanto, às vezes pode ser superior a -32 pips se o corpo da vela for maior que -32 pips, mas isso raramente acontece.
5. Rácio de risco / recompensa é 1: 2 ou mesmo mais - Esta é uma das ferramentas de gerenciamento de risco mais eficazes utilizadas na negociação. Nunca entre em um comércio em que a relação risco-recompensa seja 1: 1 ou o risco supera a recompensa, a menos que as estatísticas mostrem que o número de negociações vencedoras em uma linha é muito maior do que as linhas de negociações perdidas.
6. Ele abre um único comércio por vez - Múltiplos negócios abertos envolvem um risco maior. Mesmo que todos estejam em verde, o mercado pode se voltar contra eles a qualquer momento.
7. Ele não sofre de dependência do corretor - Negocia todos os sinais e corre em um período de tempo mais alto, H1.
8. Executa o par mais negociado, EURUSD, H1 timeframe - EURUSD é o par mais negociado do mundo. Quanto mais as pessoas a negociarem, mais previsível é o padrão de negociação.
9. 12 anos de backtests são exibidos no site - Forex Pips Bag é uma estratégia muito sólida e confiável, qualquer vendedor sério deve mostrar uma declaração de retorno de 12 anos no site. A maioria deles não os mostra porque a EA não responde nem o teste de retorno, ou se o fizer, a redução é muito alta.
10. A análise de Monte Carlo é aplicada e o desempenho futuro está sendo analisado - Você sabe o que esperar, o pior e o melhor cenário.
11. Cumprimento completo de NFA / FIFO garantido - Não se protege para que ele possa ser usado em todos os corretores, sem exceção.
12. O dinheiro devido garantiu QUALQUER MOMENTO se eu não entregar o que eu prometo - Por favor, veja a minha política de reembolso. Se eu não entregar o que eu prometo, eu reembolsarei seu dinheiro a qualquer momento! Aposto que você não consegue ver isso com frequência.
NOTA: Minha conta ao vivo é uma prova extrema (é sobrecarregado), apenas para provar que o Forex Pips Bag pode sobreviver em condições extremas. Seu saldo inicial é de apenas US $ 200 e eu negoço-o com tamanho fixo de 0,01 lotes. Definitivamente, sobreviverá e, no longo prazo, o patrimônio aumentará. Você também pode começar com uma conta tão pequena, mas usar o Money Management não é recomendado para essas contas.
É necessário um montante mínimo de US $ 500 para usar o Money Management.
Você já se perguntou por que backtests parece ótimo para muitos conselheiros comerciais, mas eles falham miseravelmente na negociação real?
1. Porque eles não trocam todos os sinais e retiradas podem ser facilmente ocultos pelo otimizador MT4.
Suponha que um usuário instale o EA às 13:00 da tarde e o EA abre um longo e esse comércio permanece aberto por 3 dias.
Outro usuário instala o EA às 16:00 da tarde, o Ea perdeu o sinal longo anterior, pega um sinal curto e abre um curto.
Agora, dois usuários diferentes têm diferentes negócios no mesmo corretor.
Um faz dinheiro, o outro perde. Bem, isso não está certo, não é?
2. Como muitos EAs comerciais estão funcionando em prazos inferiores e os feeds são muito diferentes do corretor para o corretor.
3. Porque, na busca de um dinheiro rápido, muitos vendedores superotam o EA para ter um ótimo desempenho somente no backtest.
Forex Pips Bag é uma EA agradável e limpa, todos os problemas acima são resolvidos.
Eu ganhei, insulto sua inteligência, inserindo toneladas de excitação, eu vou te contar uma coisa: você ganhou, não fique desapontado, não novamente!
Deixando de lado uma política de reembolso de garantia de reembolso de um mês, você pode levar seu dinheiro de volta a qualquer momento (sem limites de tempo) se eu não entregar o que eu prometo. Aposto que você não ouça isso, por favor visite a política de reembolso para mais detalhes. Minha confiança total no meu produto é apoiada por testes sérios, meses de trabalho árduo, uma compreensão mais profunda de como funciona o mercado forex e análise estatística. Além disso, é assim assim: se eu não entregar o que eu prometo, eu não mereço sua confiança e seu dinheiro.
Se você é um comerciante forex sério e comprometido, você certamente amará Forex Pips Bag!
O saldo padrão inicial para todos os testes é de US $ 10.000. Todos os testes foram realizados com dados padrão do Alpari UK, spread = 1,5 pips. Para obter instruções detalhadas, clique nas imagens abaixo:
Risco = quantos por cento do seu saldo livre disponível você está disposto a arriscar para um único comércio?
Se o Risco for mais alto, a redução será maior também, por isso é recomendado um Risco moderado. Eu recomendaria um risco = 3 na negociação ao vivo, no entanto, os testes estão mostrando que o Forex Pips Bag v2.0 funciona bastante bem para um Risk = 4 com uma taxa de retirada aceitável.

Forex pips bag
Forex Pips Bag é um novo robô forex vendido por um desenvolvedor desconhecido por US $ 89 no processador de pagamento Regnow. O fornecedor afirma oferecer uma garantia de devolução de dinheiro ilimitada, o que significa que você pode solicitar o seu dinheiro de volta a mais de 10 anos se não estiver feliz. Isso é, se você lembrar que você comprou.
Negocia estritamente EURUSD H1 com um stoploss de 55 pips e um dinâmico toma lucro dependendo da volatilidade do mercado. Parece ser principalmente baseado nas tendências seguidas e afirma ser diferente porque abrirá uma ordem de compra se o sinal estiver disponível mesmo com uma ordem de venda já aberta.
Sem resultados reais, apenas mais de 10 anos backtests que, embora pareça bem, são, afinal, apenas backtests, que muitas vezes podem ser otimizados. Até mesmo tenha visto casos em que desenvolvedores de EA escreverão código que evitará datas específicas no histórico para evitar a negociação durante um backtest para evitar grandes descolagens ou grandes perdas. Eu não estou dizendo que é isso que a Pipsbag fez aqui, eu apenas aponto um exemplo de como os backtests podem ser manipulados e nunca devem ser confiáveis.
Não parece que você pode encomendar este ainda, a menos que seja através de sua newsletter. Independentemente disso, posso considerar dar uma tentativa de adicionar a nossa página de teste.
Lembre-se se você vai tentar Forex Pips Bag que você entende perfeitamente o funcionamento do sistema antes de executá-lo ao vivo. Eu sempre recomendo usar o seu período de reembolso para testá-lo minuciosamente durante pelo menos um mês. Se seus resultados estão acima da satisfação, então e somente então você deve considerar tomar medidas para negociá-lo ao vivo com seu dinheiro arduamente ganho. Só porque um site diz que seu sistema fará $ xx, xxx por mês não significa que ele vai. Então, se você não está satisfeito, não hesite em solicitar o seu dinheiro de volta. Se você está interessado em mais informações sobre este produto forex, então confira o link ou qualquer comentário abaixo.
Se as críticas reais do usuário do Forex Pips Bag são o que você está procurando, então verifique os comentários abaixo. São experiências reais dos clientes com este produto. Se não houver comentários, assegure-se de voltar com freqüência e verifique se há atualizações à medida que nossa revisão e discussão sobre este produto continua a crescer.
Se você tem experiência com ForexPipsBag ou sabe algo que as pessoas podem achar importante, sinta-se livre para compartilhar um comentário abaixo. Pode ajudar alguém a economizar ou ganhar muito dinheiro, de modo que não segure. Por causa do influxo em robôs forex e sistemas de divisas que estão sendo lançados agora, nossa revisão foi desacelerada, mas nossos comentários de usuários não. Faça-se em casa e escreva um comentário, ou faça uma pergunta para a comunidade discutir. Você ficará surpreso com as informações e conhecimentos que você pode revelar.
Se você quiser enviar um produto ou corretor de negociação forex que não esteja listado em nosso site, use o formulário Enviar um formulário de Forex ou Envie seus próprios artigos. Existem muitos robôs e sistemas de Forex privados e subterrâneos lá fora. Eu simplesmente não tenho tempo para procurar. Então, se você conhece algum, ou um lugar para encontrá-los, sinta-se livre para compartilhar e vou fazer uma publicação sobre isso para a comunidade discutir.
Ok, pessoal, deixa a bola rolar, aqui no ForexFBI nós encorajamos nossos visitantes a discutir suas experiências, estratégias, pensamentos Forex Pips Bag, o que for # 8230;
Forex Pips Bag Rating.
Saad on hotforex Review Dedik on Aeron Scalper Review Chris on Forex Flex EA Review Bobi em Forex Flex EA Review Ahmed em Forex Flex EA Review.
Copyright © 2018 ForexFBI - Robôs Forex colocados no teste. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment