Monday 19 March 2018

Cenários de negociação de opções


Cenários.


Compare e guarde maneiras de alcançar seus objetivos.


Crie, compare e salve várias maneiras de alcançar metas financeiras com suas opções de compra de ações, direitos restrito de ações e / ou direitos de valorização de ações. Os membros do myStockOptions Pro podem salvar os resultados de cada uma de nossas calculadoras e ferramentas de modelagem como "Cenário salva". Então, com um clique, você pode retornar novamente.


Maximize seus ganhos de compensação de estoque e evite erros! Ótimo conteúdo e ferramentas premiadas!


Você precisa de uma assinatura Premium para acessar esse recurso.


Quem se torna um membro premium? Veja nossa longa lista de assinantes pagos.


Você é um consultor financeiro ou de riqueza? Você quer saber mais sobre o MSO Pro Membership.


Esqueceu seu nome de usuário e senha? Clique aqui e tentaremos ajudá-lo a encontrá-lo.


Questões ou Comentários? Suporte por e-mail ou ligue para (617) 734-1979.


Opções básicas: como as opções funcionam.


Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preços de eventos futuros. Quanto mais provável é que ocorra algo, mais caro uma opção seria os lucros desse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.


Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200; A IBM atualmente comercializa US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra oferece o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM em US $ 200 em qualquer ponto dos próximos 3 meses. Se o preço da IBM sobe acima de US $ 200, então você "ganha". Não importa que não conheçamos o preço desta opção por enquanto - o que podemos dizer com certeza, é a mesma opção que expira não em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de qualquer coisa ocorrer dentro de um intervalo mais curto são menores. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam decadência no tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.


Voltando ao nosso prazo de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de você "ganhar" é se o preço das ações da IBM se eleva mais perto de US $ 200 - quanto mais próximo do preço do estoque para a greve, mais provável será o evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do activo subjacente aumenta, o preço do prémio da opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço diminui - e a diferença entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes se amplia - a opção custará menos. Ao longo de uma linha similar, se o preço das ações da IBM permanecer em US $ 175, a chamada com um preço de exercício de US $ 190 valerá mais do que a chamada de $ 200 - já que, novamente, as chances de o evento de $ 190 acontecer é maior que US $ 200.


Existe um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos acontecer ocorrerá - se a volatilidade do subjacente aumentar. Algo que tem maiores elevações de preços - tanto para cima como para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si desta forma.


Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que, em 1º de maio, o preço das ações da Cory's Tequila Co. (CTQ) é de US $ 67 e o prêmio (custo) é de US $ 3,15 para uma Chamada de 70 de julho, o que indica que o vencimento é a terceira sexta-feira de julho eo preço de exercício é $ 70. O preço total do contrato foi de $ 3.15 x 100 = $ 315. Na realidade, você também deve ter em conta as comissões, mas as ignoraremos para esse exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; É por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço das ações deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha qualquer coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de compensação seria de US $ 73,15.


Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou juntamente com o preço das ações e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtrair o que você pagou pelo contrato e seu lucro é ($ 8.25 - $ 3.15) x 100 = $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você pode vender suas opções, que é chamado de "fechar sua posição", e tirar seus lucros - a menos que, é claro, você acha que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que o deixamos montar.


Até o prazo de validade, o preço da CTQ cai para US $ 62. Porque isso é menor que o preço de exercício de US $ 70 e não há tempo restante, o contrato de opção é inútil. Agora, estamos com o custo premium original de US $ 315.


Para recapitular, aqui está o que aconteceu com nosso investimento em opções:


Até agora, falamos sobre opções como o direito de comprar ou vender (exercer) o bem subjacente. Isso é verdade, mas, na realidade, a maioria das opções não é realmente exercida. No nosso exemplo, você poderia ganhar dinheiro exercitando em US $ 70 e depois vendendo o estoque de volta no mercado em US $ 78 para um lucro de US $ 8 por ação. Você também pode manter o estoque, sabendo que você conseguiu comprá-lo com desconto no valor presente. No entanto, a maioria dos detentores de tempo optam por tomar seus lucros através da negociação (encerramento) de sua posição. Isso significa que os detentores vendem suas opções no mercado, e os escritores compram suas posições de volta ao fechamento. De acordo com o CBOE, apenas cerca de 10% das opções são exercidas, 60% são negociadas (fechadas) e 30% expiram sem valor.


Neste ponto, vale a pena explicar mais sobre o preço das opções. No nosso exemplo, o prémio (preço) da opção foi de $ 3.15 a $ 8.25. Essas flutuações podem ser explicadas pelo valor intrínseco e pelo valor extrínseco, também conhecido como valor do tempo. O prémio de uma opção é a combinação de seu valor intrínseco e seu valor de tempo. O valor intrínseco é o montante em dinheiro, que, para uma opção de compra, significa que o preço da ação é igual ao preço de exercício. O valor do tempo representa a possibilidade de a opção aumentar de valor. Consulte o início desta seção do turorial: quanto mais provável ocorrer um evento, mais caro a opção. Este é o valor extrínseco, ou de tempo. Então, o preço da opção em nosso exemplo pode ser considerado como o seguinte:


Nas opções da vida real quase sempre trocam em algum nível acima do seu valor intrínseco, porque a probabilidade de ocorrência de um evento nunca é absolutamente zero, mesmo que seja altamente improvável. Se você está se perguntando, nós simplesmente escolhemos os números desse exemplo fora do ar para demonstrar como as opções funcionam.


Uma breve palavra sobre o preço das opções. Como já vimos, o preço relativo de uma opção tem a ver com as chances de que um evento aconteça. Mas, para colocar um preço absoluto em uma opção, um modelo de precificação deve ser usado. O modelo mais conhecido é o modelo Black-Scholes-Merton, que foi derivado na década de 1970, e para o qual o prêmio Nobel de economia foi premiado. Desde então, surgiram outros modelos, como modelos de árvores binomiais e trinomiais, que também são comumente usados.


Workshop de opções.


Recursos de automação poderosos, monitoramento de mercado e análise de posições.


O Workshop de opções é gratuito durante 30 dias.


Últimas postagens de blog.


Estratégias.


Divida suas posições.


em grupos independentes.


Gráficos de estratégia.


Secretárias de opções.


visão de tabela configurável.


Gráficos de opções.


Cenários do que-se.


Automação comercial.


Market Maker.


O Market Maker permite manter lances e ofertas em qualquer instrumento. A lógica é altamente personalizável. Você pode citar uma oferta e / ou oferta, spreads de configuração, ajustar a sensibilidade a qualquer preço ou mudança de volatilidade. Também pode juntar instrumentos individuais para abrir ou fechar grandes posições em pequenas porções.


Delta Hedger.


O hedger Delta é projetado para manter o delta de uma posição de opções dentro de um intervalo desejado. O usuário pode separar algumas posições de opções em uma subportfolio separada e protegê-las independentemente.


Guia de preços.


Iniciar.


Opção Workshop é grátis por 30 dias!


Assine as novidades da Option Workshop.


Feedback Inscrever-se para notícias Avisos de Risco e Condições do Site +1 312 340 0574 Workshop de Opção de Apoio, 2017 | Relatar um erro de digitação.


Para denunciar um erro de digitação:


Selecione o texto com um erro de digitação. Pressione Ctrl + Enter (opcional) Digite uma descrição Pressione Enter.


Análise de cenários e opções de negociação usando R.


Apresento-lhe o meu projeto reestruturado sobre negociação de opções e análise de cenários. Você é mais do que bem vindo para experimentá-lo. Em primeiro lugar, vou dar uma pequena apresentação que irá revelar o que você pode fazer com ele e se você precisa continuar a ler. Então continuarei com dependências, classes usadas e classes criadas juntamente com métodos definidos. Finalmente, vou dar algumas operações básicas para mostrar como você pode usá-lo você mesmo.


Digamos que você está construindo um portfólio. Você quer começar com a estratégia de reversão de risco (comprar alto, vender baixo). Você está interessado em gráfico de recompensa:


Por algum motivo você decide curtir um estoque e adicioná-lo ao seu portfólio:


Você agora percebe que você deve ter uma visão negativa no mercado para negociar isso. Você decide que esta será a sua opinião, mas seu vizinho diz que um possível aumento de preços é possível. Decida comprar alguns digitais:


Você está satisfeito com suas decisões e gostaria de verificar o lucro e a perda, já que agora os números no eixo z mostraram retorno. Lembre-se quando você cortou o estoque, você ganhou dinheiro. Em particular, 100. Mas o custo e a soma de preços de suas opções devem ser ligeiramente positivos, pois simétricamente, fora do dinheiro:


Enquanto você está muito feliz com suas decisões, você também quer investigar algumas sensibilidades. Diga vega:


Agora você é como: "Não negocie essa coisa estranha".


Se você gostou do que viu e quer experimentar você mesmo ou mesmo contribuir, continue lendo.


"Sa_work. R" é o arquivo onde você normalmente trabalharia. Tem apenas 1 linha para chamar tudo o que precisa:


Esta é a única linha que você precisa mudar uma vez que você tenha o repositório baixado. Basta localizar "0_sa_init. R" e fará tudo. E por tudo o que quero dizer, 2 coisas: carregar pacotes, carregar outros scripts e alguns parâmetros básicos.


"Quantmod" pode ser necessário se você quiser baixar algumas opções ou dados de estoque do yahoo. "RQuantLib" não é usado atualmente, mas as funções de preços podem ser tiradas depois para preços americanos. "Campos" foi usado na versão anterior para a interpolação por dispersão e pode ser necessário em um desenvolvimento posterior. "Rgl" - gráficos 3d. "Lubridate" não é essencial, mas facilita a vida quando se trabalha com datas ao nível do usuário. No entanto, todos os objetos de data são convertidos automaticamente para a classe "timeDate".


A estrutura do arquivo é simples:


Pasta "0_funs" com 2 scripts carregados a partir dele "0_basic. R" que contém algumas funções básicas - apenas 2 de 5 são realmente necessários. E "0_inst. R" - abreviatura de instrumentos, mas agora contém todo o projeto dentro. Surpreendentemente, apenas 500 linhas de código. Saiu do dobro depois que eu segui para a abordagem OOP.


"2_structure_int. R", "2_structure_vol. R" será usado para a estrutura da taxa de juros e implementação da superfície de volatilidade implícita no futuro e atualmente não são usados.


As classes utilizadas são S4 para saídas, algumas variáveis ​​simples que necessitaram de formalização e objetos de parâmetros. As classes de referência são usadas para instrumentos.


"Moeda" herda de "caráter" e a função Moeda () garante que é de comprimento 3 e cria novo.


"Gen. par" contém o número de dias de trabalho preferidos em um ano e a lista de taxas de juros (mais tarde poderia ser estendida à estrutura da taxa de juros).


"Stock. par" contém todos os parâmetros que são específicos de estoque e variam ao longo do tempo.


"Scatter" herda da "matriz". Contém saída das classes de referência: variáveis ​​de dados, linhas e colunas.


Superclasse de "segurança" de todos os títulos.


"Spot", "forward" e "option" herdam de "segurança".


Todos eles têm os mesmos métodos: preço, delta, gama, theta, rho, rhoQ, vega. Todos eles têm argumentos: st (preço das ações), tVec (time), vol (volatilidade). A classe "opção" possui um método adicional: getiv.


Aqui está a lista de funções que você precisa:


time_seq (from, to, by = "hour", rng = c (9, 16), holiday = holidayNYSE (2018: 2020), trading = TRUE)


- cria uma seqüência de tempo. Todos os métodos em torno do horário a hora, portanto, não use uma freqüência mais alta! Além disso, evite usar diariamente, basta manter o padrão até saber o que está fazendo.


GenPar () - cria o objeto "gen. par" chamado "gen. par" e atribui-o ao ambiente "gen. par".


lsg () obtém o objeto gen. par.


StockPar () - análogo ao GenPar, apenas o nomea paste0 (ticker, ". Par")


lss () - lista objetos no ambiente "stock. par".


rms () - limpa o ambiente "stock. par".


Spot (id, num = 1, class = "equity", cur = "usd"),


Forward (id, subjacente, maturidade, K, num = 1, class = "equity", cur = "usd"),


Opção (id, subjacente, maturidade, K, put, ame = 0, type = "vanilla", num = 1, extra = lista (0), class = "equity", cur = "usd")


- cria objetos de segurança e atribui-lo ao ambiente de "valores mobiliários".


lsi () - lista objetos no ambiente de "valores mobiliários".


rmi () - limpa o ambiente de "valores mobiliários".


vaSecurities () - coleta todos os objetos no ambiente de "títulos" em uma lista.


Boas notícias. Isso é tudo que você precisa. Poucas coisas a serem observadas. Todas as seqüências de caracteres são convertidas em CAPS, incluindo nomes de objetos para instrumentos. Apenas a classe de segurança é a equidade. Apenas 2 tipos de opções estão disponíveis: "baunilha" e "binário" (dinheiro ou nada). Todas as opções são europeias.


Experimente. Suas opiniões sobre falhas, erros ou melhorias são mais bem-vindas.


Comentários estão fechados.


Posts populares recentes.


Artigos mais visitados da semana.


Empregos para usuários R.


É alimentado pelo WordPress usando um design bavotasan.


Direitos autorais e cópia; 2017 R-bloggers. Todos os direitos reservados. Termos e Condições para este site.


Como iniciar as opções de negociação quantitativamente.


As opções estão entre os instrumentos financeiros mais versáteis e podem ser usadas tanto para especulações quanto para hedge. Conservador ou agressivo, existe uma estratégia para você. As opções podem ser usadas sozinhas, em conjunto com ações que você já possui, ou mesmo com outras opções. Quando as opções de negociação, você precisa entender e estar ciente das características de risco e recompensa e dos pontos de equilíbrio de cada estratégia de opção. Examinaremos os cenários de lucros e perdas na expiração da opção. Tenha em mente que é possível fechar a posição antes da expiração. Para fechar sua posição, basta reverter o que você fez. Se você comprou, então venda. Se você vendeu, então recomprar. As estratégias de opções básicas que estaremos em frente são: Chamada Longa Opções de compra de compra Opções de compra de compra de longo prazo Chamada curta Venda de opções de compra Curta Posição Opções de venda de venda Chamada coberta / Cobertura Escreva Opções de compra de venda em ações que possui.


Você está atualmente negociando opções?


Se a sua resposta for sim, recomendamos inscrever-se hoje para aprender as estratégias sistemáticas apoiadas estatisticamente para opções de negociação na Cúpula Quantificada de Estratégias de Negociação de Opções 2017.


A longa chamada ou a estratégia de compra de chamadas está entre as estratégias de opções mais básicas, ainda mais rentáveis. Simplesmente envolve a compra de opções de chamadas. A estratégia de longa chamada oferece ao comerciante potencial de lucro ilimitado e risco de queda limitado. A chamada longa é a estratégia mais otimista de opções, pois geralmente há uma grande quantidade de alavancagem envolvida. Então, se você acha que um estoque está subindo, compre chamadas. Por exemplo, vejamos um exemplo de alguns anos atrás com a EMC Corporation. Foi em US $ 65, e você acha que vai subir. Você poderia ter comprado uma chamada de 65 de fevereiro em 7 ou US $ 700. O valor do prémio, ou $ 700, é o máximo que você pode perder. Não importa se o estoque for zero; o máximo que você poderia perder na compra de chamadas é o valor do prémio pago. No vencimento, para se beneficiar desta transação, a EMC deve estar acima do seu preço de equilíbrio de 72. Para encontrar o preço de equilíbrio, basta adicionar o preço de exercício da opção ao prêmio da opção. O ponto de equilíbrio para chamadas longas é calculado como:


Preço de greve + Opção Premium = Preço reduzido para chamadas longas.


Nesse caso, nosso preço de equilíbrio é calculado como 65 + 7 = 72. Este é o preço que a EMC teve que estar acima no vencimento para que possamos tirar proveito desta transação. No vencimento, existem três cenários possíveis. Primeiro, o preço das ações pode estar acima do preço de exercício. Por exemplo, digamos que a EMC é de 75, que é 10 pontos acima do nosso preço de exercício de 65. Nossa opção seria de 10 pontos no dinheiro e deve valer pelo menos 10. Isso é ótimo para nós, já que compramos a opção em 7 e agora poderíamos vendê-lo para 10. Como alternativa à venda da nossa chamada, poderíamos exercer nossa opção de comprar 100 ações da EMC em US $ 65 e depois dar uma volta e vendê-la em 75. A maioria dos comerciantes opta por vender sua opção em vez de exercitando-o. Nosso lucro em ambos os casos seria de 42,8%, enquanto o estoque mudou apenas 15,4%.


Em segundo lugar, o preço das ações pode ser igual ao preço de exercício. No vencimento, diga que a EMC tinha 65 anos; a este preço, você provavelmente não exercerá sua opção de comprar o estoque por 65 enquanto ele já está negociando no mercado aberto por 65. Lembre-se de que pagamos 7 pela opção. Se usássemos nossa opção para comprar 100 ações da EMC aos 65, nós realmente estaríamos pagando 72 (65 + 7) por ação para o estoque.


Por fim, o preço das ações pode estar abaixo do preço de exercício. Digamos ao expirar, em vez de subir, EMC cai para 55. Nesse caso, ninguém em sua mente correta iria exercer sua opção de comprar EMC em 65 enquanto ele negociava em 55. Neste caso, nossa opção seria inútil, e perderíamos US $ 700, ou 100% do nosso dinheiro.


A longa colocação ou colocação de compra é uma estratégia de baixa que os comerciantes usam para lucrar com um movimento para baixo em uma ação. A compra também tem risco limitado e uma recompensa grande, mas limitada. A recompensa é limitada porque um estoque só pode diminuir para zero. Pôr a compra é a estratégia mais baixa de opções. Se você acha que um estoque está indo para baixo, comprar põe. Por exemplo, se você acha que o Cisco Systems vai se deslocar para baixo, você poderia comprar uma plataforma na Cisco. Se, por exemplo, a Cisco estiver negociando às 36, e você decide comprar uma Cisco em fevereiro em 40, colocada por US $ 6 ou US $ 600, então você comprou o direito de vender 100 ações da Cisco em 40 por ação. O ponto de equilíbrio para a colocação longa é calculado como:


Strike Price Put Price = Breakeven For Puts.


Nosso ponto de equilíbrio neste caso seria 34 (40-6 = 34). Não nos beneficiariamos com esta transação até que o estoque seja inferior a 34. Novamente, existem três cenários possíveis no vencimento. Primeiro, o estoque pode estar acima do preço de exercício. Neste caso, digamos que a Cisco está em 50; sua colocação com um preço de exercício de 40 seria dez pontos fora do dinheiro. Como ninguém exerceria sua opção de vender a Cisco em 40, sua opção seria inútil e você perderia $ 600 ou 100%.


Em segundo lugar, o estoque poderia igualar o preço de exercício. Digamos que, no vencimento, a Cisco está negociando às 40. A opção de venda também não valeria a pena porque ninguém a compraria para vender o estoque em 40 enquanto ele já está negociando às 40. Você não se exercitaria sua opção porque então você estará essencialmente vendendo às 34.


Por fim, o estoque pode estar abaixo do preço de exercício. Se, no vencimento, a Cisco tivesse US $ 30, sua opção de venda valeria pelo menos US $ 10. Neste caso, você ganharia US $ 400 ou um retorno de 66%.


Agora, vamos ver a chamada curta ou a venda de chamadas. A estratégia de chamada curta envolve a venda de opções de compra em estoque que você não possui. Lembre-se de que o comprador da chamada tem o direito de comprar, o que significa que você tem a obrigação de vender. A venda de chamadas é uma estratégia neutra, na qual você não quer que o estoque mude muito de qualquer maneira. A recompensa é limitada ao prémio recebido, mas seu risco é ilimitado. O estoque poderia disparar significativamente, obrigando você a comprar o estoque a um preço alto para que você possa atender sua obrigação de vendê-lo a um preço mais baixo.


Vamos ver um exemplo. Diga que você acha que o Dell Computer provavelmente permanecerá neutro. Se o estoque é às 21, você pode vender uma ligação de 25 de fevereiro para 1, ou US $ 100. Esse $ 100 é o seu lucro máximo. Para calcular o ponto de equilíbrio para uma venda de chamadas, adicione o preço de exercício da opção ao preço do prêmio recebido. O ponto de equilíbrio seria calculado como:


Strike Price + Premium = Breakeven para venda de chamadas.


Nosso preço de equilíbrio neste caso seria 25 + 1 = 26. Se o estoque for para 26, você perderia o lucro de US $ 100. Mais uma vez, existem três cenários possíveis no vencimento. Primeiro, o preço das ações pode estar acima do preço de exercício. Se o estoque se reunir para 30, você teria sido chamado ou forçado a vender o estoque em 25, mas como você não possui o estoque, você teria que comprá-lo no mercado aberto em 30 e vendê-lo em 25. Desde você perde US $ 500 na transação de estoque, mas recebeu US $ 100 por vender a chamada, você acabaria perdendo US $ 400.


Em segundo lugar, o preço das ações pode ser o mesmo que o preço de exercício. Se o estoque terminou às 25, é provável que o titular / comprador da opção não exercesse a opção. Portanto, você manteria os $ 100.


Por fim, o estoque pode estar abaixo do preço de exercício. Digamos que a ação terminou às 18, caso em que você manteria o prêmio porque ninguém vai exercer sua opção de compra para comprar o estoque em 25 enquanto ele negocia em 18. Opções de venda Em estoque, você já não possui é conhecido como indo nua. Vender opções nuas é uma estratégia muito perigosa. Se o estoque decolar para 50, você teria que entregar ou vender o estoque para o comprador de chamadas em 25 e enfrentar uma perda de $ 2500. Claro, você sempre pode comprar de volta a opção que você vendeu, cancelando assim sua obrigação de vender o estoque.


A estratégia de venda curta ou colocada é uma estratégia de alta. Lembre-se de que o comprador tem o direito de vender o estoque, de modo que o vendedor da venda tem a obrigação de comprar o estoque no preço de exercício, se o comprador tiver decidido exercer. A venda de peças tem uma recompensa limitada e um risco grande, mas limitado; o estoque só pode ir para zero. Nesta estratégia, você quer que o estoque continue movendo-se para que o comprador não exerça sua opção e, portanto, você consegue manter o prémio. O ponto de equilíbrio para vender é calculado subtraindo o preço do preço de exercício. Por exemplo:


Strike Price Put Premium = Breakeven for Put Sell.


Deixe-nos dizer que você é otimista em Cisco Systems (CSCO). Se o estoque é às 35 e você decide vender um 40 de fevereiro colocado por 5 ou US $ 500. Os $ 500 são o seu lucro máximo. Breakeven é calculado para ser 35 (40-5). No preço de ponto de equilíbrio de 35, o comprador de venda exerceria a opção, e seríamos obrigados a comprar as ações em 40, mas desde que recebemos 5 por vender a venda, estamos realmente comprando o estoque em 35 (ou no mercado atual preço). Então, neste caso, nós estaríamos no ponto de equilíbrio. No vencimento, existem três cenários prováveis. Primeiro, o estoque pode estar acima do preço de exercício. No vencimento, com a Cisco aos 50 anos, os compradores não exerceram sua opção de vender a Cisco em 40 enquanto ele negociava em 50. A colocação de 40 de fevereiro seria inútil, e nós manteríamos o prémio.


Em segundo lugar, o estoque poderia igualar o preço de exercício. Nesse caso, o comprador da posição provavelmente não exercerá a opção e também manteríamos o prémio. Por fim, o estoque poderia estar abaixo do preço de exercício. Digamos que, no vencimento, a Cisco tenha 30 anos, o comprador da posição definitivamente exercerá sua opção de vender o estoque em 40. Seríamos obrigados a comprar 100 ações da Cisco em 40 enquanto ela negociava em 30. Uma vez que nos pagamos 5, ou US $ 500, por vender a venda, nós realmente estaríamos comprando a Cisco em 35 enquanto ela negociava às 30, portanto, nós enfrentamos uma perda de US $ 500.


Nossa estratégia final, a chamada coberta ou a escrita coberta, é essencialmente a mesma coisa que a chamada curta, exceto que, neste caso, possuímos o estoque subjacente. Nesta estratégia, vendemos opções de compra em estoque que já possuímos. O que acontece é que estamos colocando um limite sobre o quão alto o estoque pode se mover. Nós também estamos recebendo um pouco de proteção em nosso risco de queda. A escrita de chamadas cobertas é uma estratégia popular usada para gerar renda extra de ações em mercados de alcance estreito. Nosso ponto de equilíbrio sobre esta estratégia seria calculado como:


Preço das ações (preço de compra do estoque) Preço da chamada = Breakeven For Covered Call.


Por exemplo, digamos que compramos 100 ações da Sun Microsystems em 32 e vendemos uma chamada de 35 de fevereiro para 3 ou US $ 300. Nosso ponto de equilíbrio seria em 29 (32-3). No vencimento, existem três cenários possíveis. Primeiro, o preço das ações poderia ser negociado acima do preço de exercício. Se a Sun se negociasse às 45 no vencimento, não poderíamos vender nossas ações em 45 desde que vendemos uma chamada de fevereiro em 35 contra nosso estoque. Por conseguinte, seríamos chamados de nossas ações em 35, mas desde que recebemos 3 para a opção, estamos realmente vendendo nossas ações em 38. Neste caso, perdemos qualquer potencial de alinhamento superior ao nosso preço de exercício.


Em segundo lugar, o preço das ações poderia igualar o preço de exercício. Nesse caso, se expirar a Sun às 35, o comprador não usaria a chamada e, portanto, mantivemos o prémio. Por fim, o preço das ações pode estar abaixo do preço de exercício. Se no vencimento, a Sun tem 25, ninguém usaria sua opção para comprar o estoque em 35, a opção expirava sem valor e nós conseguimos manter o prêmio. Tenha em mente que nós compramos o estoque em 32, então ficamos em 7 pontos, mas desde que vendemos uma chamada para 3, estamos realmente descendo 4 pontos. A chamada coberta neste caso nos deu uma pequena proteção contra a desvantagem. A chamada coberta ou escrita coberta é uma estratégia muito popular entre comerciantes conservadores e geralmente é a primeira estratégia de opção que os comerciantes utilizam.


Juntando tudo.


Como vimos, as opções são instrumentos financeiros alavancados que oferecem a versatilidade dos comerciantes e o potencial de lucros espectaculares. A maioria dos comerciantes principiantes usam a longa chamada básica ou a longa estratégia para aproveitar as características de lucro limitado e de risco limitado. Embora seja possível fazer lucros incríveis, utilizando a longa chamada ou colocando estratégias, os comerciantes devem perceber que eles têm as chances empilhadas contra eles.


Esperamos que você tenha aprendido algo dessa lição, ou pelo menos teve seu interesse em opções ativadas.


Clique aqui para saber mais sobre o Quantified Options Trading Strategies Summit 2017 onde você aprenderá como identificar configurações de opções e executar negócios com divulgação completa das estratégias quantificadas que viram ganhos de dois dígitos em nossos testes históricos.


Opções de opções recomendadas.


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


10 Exchange Place, Suite 1800.


Jersey City, NJ 07302.


Recursos da empresa.


Propriedades.


Conecte-se com TradingMarkets.


© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.


Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante ou sistema de negociação individual publicado pela Companhia não são indicativos de retornos futuros desse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todas as outras características dos produtos da Companhia (coletivamente, a "Informação") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTOS POR CORREÇÃO E OUTRAS TAXAS DE SLIPPAGE. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment